VETERANOS OPERAÇÕES ESPECIAIS

  • COMANDOS E OPERAÇÕES ESPECIAIS
  • CONFRARIA GRAFONSOS
  • PARAQUEDISTAS FRANCESES
  • VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SEMINARIO LAAD

Prezado S.QUEIROZ, boa tarde.

Os Seminários LAAD, que ocorrerão durante a LAAD Defence & Security, abordarão assuntos de extrema relevância para cenário atual nos respectivos setores. Serão dois seminários, realizados simultaneamente nos dias 12 a 15 de abril de 2011, no Rio de Janeiro.
Em um momento em que a Estratégia Nacional de Defesa tem promovido mudanças significativas para o mercado brasileiro de Defesa, o III Seminário de Defesa LAAD reunirá apresentações sobre inovações, modernizações e aplicações tecnológicas; tornando-se crucial no processo de amadurecimento dos conceitos e conscientização sobre as soluções ideais para a área da Defesa no Brasil e América Latina.
Já o setor de Segurança Pública vive um momento ímpar, onde a atenção coletiva está voltada às mudanças que estão sendo vivenciadas e aos grandes eventos que o país sediará. Desta forma, as inovações tecnológicas, modernizações e inteligência policial estão entre os temas apresentados no I Seminário de Segurança LAAD.
É uma grande honra contar com a participação de importantes autoridades como palestrantes. Confira abaixo as presenças confirmadas em cada um dos seminários.
III Seminário de Defesa LAAD:
General Div. Eduardo Dias da Costa Vilas Boas
Chefe da AEGP DO ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO
COMANDO DO EXÉRCITO
Projeto SISFRON

Major-Brigadeiro-do-Ar Alvaro Knupp dos Santos 
Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação
Secretaria de Produtos de Defesa
MINISTÉRIO DA DEFESA
Ciência, Tecnologia e Inovação na Estratégia Nacional de Defesa

General de Brigada Fernando José Lavaquial Sardenberg
Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista/Comandante da Força de Pacificação (Nov 2010 - fev 2011)
BRIGADA DE INFANTARIA PÁRA-QUEDISTA/ EXÉRCITO BRASILEIRO
O capital humano empregado no Complexo do Alemão e a tecnologia utilizada na missão modelada como operação de paz. Armamentos, tecnologias, recursos adotados e os principais benefícios da modernização em desafios como este.

I Seminário de Segurança LAAD: 

 Dr. Edval de Oliveira Novaes Junior
Subsecretário de Estado de Modernização Tecnológica
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO
Os recursos tecnológicos do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Rio de Janeiro, e as soluções em software e hardware adotadas, diante dos objetivos operacionais e de gestão da cidade. Conhecendo os ganhos efetivos de autonomia e comunicação diante dos desafios apresentados por crises da cidade e dos grandes eventos a serem sediados. 


Guilherme Jacques
Perito Criminal Federal
Instituto Nacional de Criminalística
POLÍCIA FEDERAL
Sistema CODIS: tecnologia de banco de dados de DNA do FBI utilizada pela Polícia Federal. Compreendendo o processo de implementação do sistema e a sua importância no avanço da criminalidade no país.  A parceria do governo federal com governos estaduais para avanço substancial na resolução de crimes contra a vida.
Gostaria de encaminhar a programação completa para que avalie sua participação em um dos Seminários LAAD. Assim, solicito que responda este email e terei satisfação em apresentar-lhe as condições especiais para inscrições antecipadas.
Cordialmente,
 Laura Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário